Glória a Deus!!!!
Nunca estive tão consciente do que representa o Reino de Deus, estou me sentindo embriagada de muita alegria. Tudo o que Deus derramou sobre as nossas vidas em Porto Seguro, através de seus profetas, foi um divisor de águas. Com certeza, quem recebeu não saíra mais o mesmo. Não tenho palavras para descrever como me sinto e sou muito grata a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Não foi fácil chegar naquele local, foram lutas, tinha tudo para não ir. Deus fez um mover, usou anjos e fui muito abençoada. Todos os obstáculos, as lutas não foram nada, diante do que Deus derramou sobre a minha vida. Agradeço primeiramente a Deus, ao meu esposo pelo apoio, aos meus líderes Ap. Marco Túlio e Pra. Marineth pela oportunidade - anjos que o senhor usou para me abençoar e ensinar, a toda a equipe que esteve comigo como  Gerson e Ednair, Marcos e até mesmo Graça, que mesmo estando longe, também, foi um canal de benção e aos meus companheiros em quase todos os momentos: Edlene, Tiago, William e Carlos (foi muito bom estar com vocês!) 
Obrigada Senhor por ter me alcançado e me salvado, obrigada pelo teu amor, obrigada por ser indesistível e fiel; para mim é uma honra fazer parte do Teu Reino e poder declarar que te amo muitoooo!!!!!

Marciléia Abreu

Comentários

  1. Aqueles dias foram de grande bênção e revelação da parte do nosso SENHOR. Dias em que nos deleitamos na presença e no reino de Deus, e como foi amável ter por perto a senhora naqueles momentos tão tremendos... Deus abençoe cada dia mais! Obrigado pela tua vida!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA