ACOMPANHANDO A CONVÊNÇÃO REALIZADA EM MANAUS/AM.

Shalom!!!

Mesmo estando em Salvador, pude acompanhar as ministrações on line. Glória a Deus!!!!
Estou sendo muito abençoada. Enquanto digito essas linhas estou ouvindo a Apsta. Valnice Milhomens. Ontem, no sábado a Palavra de Deus ministradas através da Bispa Sônia Hernandes, sobre a mulher de honra, foi impactante. Hoje Bispa Joice, como sempre arrasou... Deus é tremendo... a unção daquele lugar é tremenda!!!... RECEBO CADA DECRETO (15/08/10- 14H18).   
                          


Bispa Sônia Hernandes: "A mulher de honra é uma mulher que escuta a voz de Deus, a Palavra é lâmpada para os seus pés e luz para os seus caminhos. Ela não ouve a palavra de Deus para questionar, criticar, mas para praticar, como está escrito no Salmo 119:115".




Bispa Simone Leite: "Para sermos uma mulher de honra precisamos lutar, ter perseverança diante das situações, conhecer quem somos em Jesus Cristo, entender que fomos chamadas por Deus, que Ele nos chamou para sermos templo do Espírito Santo.
Muitas vezes queremos que os nossos familiares se convertam, mas não damos o testemunho de transformação. Uma mulher para ser honrada tem que começar dentro da sua casa. Algo diferente você tem que carregar dentro de você, os mesmos sentimentos que haviam em Jesus."





A mulher submissa capacita o seu marido a ser líder. Você pode ser gerente, chefe no seu trabalho, lá fora. Mas quando você entra na sua casa, você se torna esposa. Você pode ser empresária, empreendedora, mas em casa você é esposa.
Como mulheres, precisamos saber dos propósitos de Deus para nossas vidas, pois somos ideia de Deus. Somos especiais, surgimos por causa do amor, o homem precisava de alguém para amar. Por isso, somos muito valiosas para Deus. Você é a essência de Deus.



Você precisa conhecer a intimidade do Rei. Não há melhor lugar do que estar com Ele. O nível da intimidade com o Rei vai determinar o seu lugar no Reino. O Espírito de Deus nos ungiu para libertar os cativos, dar vista aos cegos, proclamar libertação. Deus tem uma unção de conquista sobre nós.    A unção de Ester é a unção que remove decretos de morte e estabelece decretos de vida. Pode uma mulher fazer diferença na história? Eu quero dividir a história de Ester em dois tempos: Impossibilidade e Restituição.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA

Aldeia Hippie de Arembepe