Decisão e treinamento

 Ninguém nasce conhecedor de algo, mas a medida que vamos percebendo o mundo, crescemos, amadurecemos e escrevemos o nosso futuro.
O que nos impulsiona e define nosso futuro é a nossa decisão. Podemos decidir se manter estagnado e podemos decidir crescer, tomando nossas limitações e erros como estímulo para buscar algo mais. Deus nos chama a ação!
Esse poder de decisão é fundamental para o nosso crescimento, pois através dele, nos comprometemos. É esse comprometimento que afere nossa disciplina e nos conduz ao sucesso.
Podemos comparar com um atléta, que com treino e disciplina persegue a sua vitória. A Palavra de Deus, em I Co. 9,24, também usa essa comparação. O treinamento nos adestra e nos faz vivenciar e trazer à existência o que declaramos por fé. É essa vivência que nos respalda.
Então decida hoje.  Não importa que circunstância você está passando. Olhe para os desafios e lutas  e os encare como um treinamento para uma grande benção que virá. Decida se achegar cada vez mais a Deus. A sua decisão nesse momento é uma semente que dará frutos amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA