HUCK ELOGIA MANAUS

Por volta das 18h de terça-feira, o apresentador Luciano Huck concluiu as gravações. O apresentador ficou encantado com o Teatro Amazonas e com a cidade, destacando a receptividade do público amazonense durante as gravações.
Pela primeira vez, uma comunidade de 13 famílias participou do programa. Luciano contou que ficou surpreso com o modo de vida dos ribeirinhos. "Pela primeira vez conheci um lugar que não tem rua e não tem carro. fiquei admirado como eles mantém a cultura deles, são muito unidos, solidários", disse. O acesso por via fluvial deu trabalho para a produção do programa realizar o quadro "lar Doce Lar" na comunidade. A equipe contou com mais de 150 técnicos e pedreiros do Rio de Janeiro que realizaram as obras em três semanas. " Foi uma operação de guerra, a obra não foi faraônica, mas a operação sim", brincou. Além disso, o quadro "Lata Velha" precisou ser adaptado para "Barco Velho", com a reforma de um barco. "Algo inédito, mas valeu a pena por ser últil para eles", disse.
Huck também disse que ficou surpreendido com o contraste entre área rural e urbana no amazonas. "Não imaginei ver um Teatro como esse, digno de qualquer lugar do mundo. Só se fala em floresta, mas pude ver a região metropolitana, com prédios, ruas, o rosto da cidade, é muito bacana", disse.
O especial " a Festa é Sua" será o último programa de 2010 do " Caldeirão do Huck", exibido no dia 25 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA