2011

Graça e paz!
Já faz um tempinho que não posto. O ano de 2011 começou a mil, bênçãos desde o primeiro minuto – passei a virada do ano em família – a melhor virada! Ainda, nas primeiras horas do dia 01, mais uma agradável surpresa. No dia 08 estava preparando um texto e fazendo uma relação das bênçãos já recebidas, em tão pouco tempo - de repente aparece um desafio, como que para colocar em prova as minhas palavras, mas Deus é realmente fiel e cuida de mim (outro dia compartilho o desafio). Dia 12 meu niver, 42 anos e Glória a Deus por isso, não tenho problema com idade.  E as bênçãos não param. Sou muito grata a  Deus.  Ele tem sido o meu refúgio, a minha fortaleza e realmente não dava pra começar o ano sem testemunhar e declarar que o nosso Pai é realmente maravilhoso.
Se quiser compartilhar alguma benção recebida, fique a vontade, será uma honra ter o seu comentário.
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA