CONFIAR NO SENHOR

"Conta-se a história de um rei que gostava muito de caçar e que certa vez, ao atirar, acertou o próprio dedo. Indignado, praguejou e culpou Deus por não protegê-lo. O súdito que estava com ele explicou que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28). E o rei, mais indignado ainda, mandou prender o súdito, pela afirmação sobre a Bíblia.

Muito tempo se passou, e o rei foi caçar novamente, dessa vez, sozinho. Foi quando se deparou com índios canibais que o prenderam para oferecê-lo aos deuses. Mas durante o ritual, perceberam que na mão do rei faltava um dedo, o que fez com que fosse solto, porque os deuses não recebiam uma presa mutilada. O rei saiu livre, feliz e compreendeu que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Ao retornar ao palácio, foi direto à prisão e libertou o súdito. Pediu perdão e contou sobre os canibais. Depois questionou com o servo o motivo de Deus ter-lhe permitido ficar preso por tanto tempo. O servo sorriu e disse que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, pois se estivesse com o rei, com certeza, teria sido oferecido aos deuses, pois possuía todos os dedos."

DEUS É FIEL, E DEVEMOS CONFIAR PORQUE ELE NUNCA FALHA NAS SUAS PROMESSAS.
PODEMOS NÃO ENTENDER NO PRESENTE, MAS SE CONFIARMOS NO SENHOR. ELE ASSEGURARÁ O NOSSO FUTURO.

Comentários

  1. Muitas vezes o Senhor nos coloca em cadeias, mas isso so acontece para nos livrar da morte!
    A benção do Eterno so se estabelece no momento em que confiamos nEle!

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhosa a mensagem, agora estou entendo muitas coisas que estão acontecendo, rsrsrsrsrs...
    Bjus!!!!!!
    Eu tenho certeza que ele ta do meu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA