Shalom!
Já faz um tempinho que não atualizo as coisas por aqui. Motivo, falta de tempo, sempre muito corrido e outras prioridades. Esse ano de 2011, tem sido uma benção na minha vida. No início do ano comecei a enumerar as bençãos que aconteceram na minha vida, mas ainda em janeiro, perdi as contas. Glória a Deus por isso!
Os desafios são muitos, mas tenho mais para agradecer a Deus, do que pedir. Em MAIO - estive na minha amada terrinha Manaus e fui surpreendida com muitos milagres, principalmente na família. Vi o mover de Deus em coisas que aos olhos humanos seria impossível. Foi realmente maravilhoso!
Em JUNHO não foi diferente, foram experiências marcantes, o privilégio de testemunhar acontecimentos históricos, como o mover de Deus unindo o seu povo: Marcha para Jesus em São Paulo, milhões de pessoas fazendo a diferença na Nação; aniversário de 100 anos da Igreja assembléia de Deus, em Belém do Pará, com mais de 100 mil pessoas e dia 19 de junho e o jubileu do Ap. Renê Terra Nova com 250 mil pessoas no Centro de Convenções em Manaus.  
JULHO, está sendo um tempo diferente, tempo de recarregar as baterias, na presença do Senhor. Período de avaliação, crescimento, tomada de decisões para avançar. Estou com alguns projetos em andamentos, parceria na área profissional e algumas estratégias na área ministerial. Sei que Deus está comigo e nEe está a minha confiança, porque até aqui Ele tem me ajudado e fortalecido. Beijão!     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA

Aldeia Hippie de Arembepe