FELIZ 2013!


FELIZ 2013!!!

Shalom,
Estamos nas vésperas de um Ano Novo que se inicia - foram 365 dias de conquistas. Fazendo uma retrospectiva diria que foi um ano com saldo positivo: ano de oportunidades mil, para crescer, reiventar, conquistar. Um ano de preparação, onde sonhos nasceram, outros se delinearam, alguns renovaram.
Os desafios, como chamo tudo o que se levanta para tentar nos frustrar, não foram poucos, mas funcionaram como um trampolim e se tornaram insignificantes diante do que foi conquistado, o que me faz lembrar de “tudo coopera para o bem daqueles que amam ao Senhor” (Rm 8:28) – verdade mesmo!
Graças ao meu bom Deus, fui privilegiada com um entendimento de não olhar para as circunstâncias e mesmo que não esteja entendendo nada, tenho certeza de uma coisa: DEUS É SOBERANO – TUDO VÊ E TEM O MELHOR PRA MIM, SEMPRE!
Comecei o ano com o propósito de anotar todas as bênçãos recebidas, mas logo nos primeiros meses perdi a conta, Glória a Deus por isso! E é com grande gratidão que desejo e decreto que esse novo ano que se inicia – 2013, seja um novo tempo, uma nova fase para todos nós – O Tempo de Elias.
Elias representa o Ministério Profético, que confronta, como no tempo do rei Acabe e Jezabel; que prepara o caminho - como no tempo de João Batista, que além de confrontar as autoridades, pregava o arrependimento para entrar no Reino de Deus.
Esse é o tempo em que o Ministério Profético de Elias se manifesta trazendo a maturidade, o entendimento do papel dos pais aos filhos e os filhos aos pais, para que a Terra não seja ferida por maldições (Malaquias 4: 5-6), um tempo marcado pela maturidade, porque filho imaturo é como criança, que ainda que seja muito amado e tenha legalidade, não é melhor do que um escravo, não pode gerir herança  (Gl.4:1).
Jesus quando se fez carne em nosso meio, se apresentou como Filho Unigênito, mas quando nos resgatou das trevas e nos trouxe para o Reino da Luz (Cl 1: 13-15) se apresenta com Primogênito e nos coloca como co herdeiros – Glória a Deus! Somos Filhos! (Rm 8: 17) Filhos chamados para vivermos com Ele em glória, na estatura de varão perfeito ( Ef.4:13).
Esse é o tempo da maturidade em os Filhos não conformados com esse mundo (Rm12:2), com autoridade Apostólica e Profética tomarão posse da herança e viverão as promessas do Reino de ter uma Vida em abundância.
Isso fala de ter o nosso país sob um governo dos justos, sem desemprego, sem prostituição, sem pobreza, com nossos jovens livres de todo nível de vícios, com as famílias restauradas, com uma economia estável - todos com Paz, Alegria, Restauração, Unção, Sabedoria, Prosperidade, adorando um único Deus. “Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, todas estas bênçãos virão sobre ti, e ti seguirão. Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo” (Dt.28:2-3).
2013 O Ano Da Maturidade Dos Filhos.  FELIZ 2013!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA

Aldeia Hippie de Arembepe