LUTO



LUTO

“Melhor ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração” (Ecl.7:2)

“No dia da prosperidade, goza do bem; mas, no dia da adversidade, considera em que Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele”. (Ecl.7:14) 

Esse assunto é tão delicado... morte. Todos nós sabemos que passaremos por isso, é inevitável. Mas é impossível não ser tocado pela dor. A perda dói e, é incrível como em momento de luto, é impossível não tomar a vida em consideração.

É impossível não nos avaliarmos, porque para aquele que se foi, acabou, não verá mais o sol, não sonhará mais, não verá mais conquistas, somente o repouso para um dia retornar, ao ouvir a voz de Jesus (Jo.5:28b).

MARCILON era uma pedaço da família, que agora está descansando, junto aos nossos pais, que do seu jeito nos deixou lições e três excelentes frutos: Victória, Viviane e Mateus, todos crianças, que ainda nem se deram conta do que aconteceu.

Agradeço a Deus pelo consolo e a força, em nossas vidas e principalmente sobre as vidas de Marinilson e Marcicleide que estão em Manaus - que a doce consolação do Espírito Santo esteja sobre vocês.

Agradeço pela solidariedade da família: meus tios Ray e Roberto, meus primos Anderson, Michele, Eva, sempre tão próximos e disposto, independente dos momentos, que o Senhor lhes retribua de forma extraordinária (Ef.6:8).

A todos os parentes e amigos que estiveram prestando uma última homenagem a Marcilon.

A todos os amigos do Face que se solidarizaram comigo nesse momento.

Marcilene, Marcileide, Marcicleide, Marinilson, até aqui o Senhor tem nos ajudado e fortalecido, declaro o Consolo do Senhor, como balsamo em nossos corações. O choro pode até durar um tempo, mas a alegria vem. Vamos continuar confiando no Senhor, porque Ele sabe de todas as coisas.

Beijo no coração,

 

Comentários

  1. Obrigada Leia, que Deus conforte seu coraçao tambem nesse momento .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA