CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA

A cidade de Caldas de Cipó/BA, está há 227 km de Salvador.
Com aproximadamente 16.000 habitantes é linda e aconchegante e tem como atrativo principal fontes termais, disponíveis em plena praça, com direito a cascatas.

Saimos de Salvador às 5h da manhã, na sexta-feira e chegamos a tempo de fazemos parte de algo histórico.

Deus é surpreendente. A abertura da Conferência estava programada para às 20h. no Hotel da cidade, mas aprove ao Senhor que toda a equipe se reunisse na Câmara do Vereadores, o Poder Legislativo da cidade.

O local onde se legisla as leis humanas, deu lugar a decretos espirituais, desatando e ativando todas as bençãos sobre Caldas de Cipó. Foi algo sobrenatural.

A noite iniciou, oficialmente, a Conferência, com a presença de Apóstolos do Rio de Janeiro, Pastores locais e da Bahia, Profetas, Evangelistas e Mestres.

O Ap. Renam, iniciou  a primeira noite, ministrando a respeito da necessidade de por ordem na casa, através dos fundamentos apostólicos, removendo toda a teologia torta, operando mudanças para que o corpo de Cristo possa ver os milagres.

No sábado, pela manhã,  fomos ministrados através do louvor da Banda
Radicalize e da ministração do Ap. Valmer sobre voltar a fonte, para desentulhar, tirando o lodo, o mato, tudo que possa estar impedindo o fluir do que o Senhor já preparou para nós.

 Em seguida fomos conhecer o sertão e a realidade do povo e

mais uma vez o Senhor operou.  Durante toda a Conferência a igreja, o corpo de Cristo, com uma consciência profética, mexeu com a geografia e o sinais foram visíveis.

Toda a região circunvizinha de Caldas de Cipó, estão em estado de calamidade, em razão da seca e acredite:
Os céus de Cipó se encheram de nuvens e quando descemos do ônibus, choveu no sertão. Glória a Deus!

Tivemos a oportunidade de conhecer, de perto, a necessidade do povo, levando não somente a Palavra de Deus, mas a solidariedade.

A noite de sábado o  Ap. Renam, nos ministrou a respeito da manifestação dos dons espirituais (Ef.4;17), cuja a finalidade não é a pessoa, mas os santos, a fim de forjar no corpo de Cristo filhos maduros.
Unção Pastoral

Nessa mesma noite tive a ativação do meu Ministério pastoral, momento ímpar, marcando o início de uma nova etapa em minha vida e de meu esposo e o início de uma aliança paternal com os Apóstolos Renam e Nelma Santiago, através dos fundamentos do ministério quíntuplo.

Dando prosseguimento a Conferência, o Ap. Marcio ressaltou o ministério como estilo de vida. Que não importa o título, mas a graça que foi derramada, o despertar do que foi derramado, através do comprometimento.

Domingo pela manhã, o tema foi evangelismo e na prática. Sob o comando do Evangelista Felipe,
Evangelista Felipe
 todos os conferencistas ganharam as ruas, para evangelizar, levar a Palavra de Deus. Detalhe - os apóstolos estavam la', na linha de frente, colocando o pé na poeira, provando que ser apóstolo não é título é chamado e comprometimento com o Reino de Deus.
O que estou colocando aqui no blog é apenas uma síntese superficial do que aconteceu, foi realmente um divisor de águas.

Infelizmente tivemos que voltar para Salvador, para o culto em nosso ministério, mas já soube do relatório de mais evangelismo na praça principal da cidade.

 Deixo para quem ficou até o final, nos presentear com o testemunho dessa maravilhosa e abençoada Conferência.

Agradeço a Deus pelo privilégio de ter conhecido pessoas tão especiais como os Aps. Renam, Nelma Santiago e toda a equipe. Os pastores Carlos Alberto e Suzi estão de parabéns. Valeu!!!!

Conferencistas

Equipe reunida no sertão

Momento da chuva

Prs. Carlos Alberto e Suzi, corajosos e incansáveis.

Com nossos mentores Aps. Renam e Selma Santiago

Casal pastoral apostólico!




Comentários

  1. Realmente foi um divisor de águas! Tremendo ver o Rio descer a cidade das Águas Termais e deixando um rastro de um legado apostólico sem igual!
    Fomos e estamos muito abençoados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

Aldeia Hippie de Arembepe