O REINO DE DEUS E DEMAIS COISAS






Preocupação, estresse, ansiedades, são tão frequentes na atualidade, que algumas pessoas acham até normal. Mas não são - elas paralisam e nos tiram do foco, do alvo que deve ser Cristo e do nosso relacionamento com Deus.
Em Mateus 6:25-34, Jesus nos exorta a abandonar a preocupação. Jesus estava, falando de foco: “não permitam que as preocupações com suas vidas, com sua comida, com sua bebida, com o seu corpo, com a sua vestimenta sejam o FOCO de vocês”
“Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas”(Mt.6:33)
Isso não significa que a comida, a bebida, o bem estar, a vestimenta vão cair do céu. Não!
Em Matheus 6:27, Jesus declara: “quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?”.
Quando o buscamos e o colocamos em primeiro lugar, Ele mesmo nos sustenta. Como?! Mandando coisas materiais do céu? De pára-quedas? NÃO!!!
NOS DANDO SABEDORIA, PERCEPÇÃO, ESTRATÉGIAS E OPORTUNIDADES!
No entanto, as preocupações distraem de tal forma, que você não consegue ver.
Por conta dessa distração você não consegue ter percepção e ver a oportunidade que Deus está te dando para te abençoar.
Até o maná, que alimentava o povo de Israel no deserto, não caia dentro das tendas, caia no deserto e tinha que ser colhido diariamente, ou seja, usufruía do maná quem fosse colhê-lo.
Com certeza Deus já providenciou o teu maná, mas pode ser que você esteja deixando passar, não está  percebendo e por isso não colhe.
  Esse maná está atrás de uma oportunidade que Deus está te dando e que você não está conseguindo ver, porque o seu foco não está nEle. O teu foco está envolvido em distrações, camufladas de problemas do cotidiano.

Decida direcionar o teu foco para Aquele que Te ama, que enviou o seu Único Filho, Jesus para pagar um preço muito alto por nós: Jesus, o autor e consumador da nossa fé.
Decida acreditar, a colocar Deus em primeiro lugar na tua vida. Decida! Você verá que vale a pena.
.......................

 
DECISÃO
A Bíblia diz, “Se, com a tua boca, confessares ao senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo”. (Romanos 10:9)
Faça essa oração:
 “Senhor Jesus, eu confesso que sou um pecador. Eu reconheço que preciso de Seu amor e perdão. Entre no meu coração. Perdoe os meus pecados. Eu quero receber a Sua vida eterna. Enche-me da paz, felicidade e amor do Teu Reino. Amém!”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

CONFERÊNCIA APOSTÓLICA VINDE ÀS ÁGUAS - CALDAS DE CIPÓ/BA

Aldeia Hippie de Arembepe