CONFIAR NO SENHOR

"Conta-se a história de um rei que gostava muito de caçar e que certa vez, ao atirar, acertou o próprio dedo. Indignado, praguejou e culpou Deus por não protegê-lo. O súdito que estava com ele explicou que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28). E o rei, mais indignado ainda, mandou prender o súdito, pela afirmação sobre a Bíblia.

Muito tempo se passou, e o rei foi caçar novamente, dessa vez, sozinho. Foi quando se deparou com índios canibais que o prenderam para oferecê-lo aos deuses. Mas durante o ritual, perceberam que na mão do rei faltava um dedo, o que fez com que fosse solto, porque os deuses não recebiam uma presa mutilada. O rei saiu livre, feliz e compreendeu que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Ao retornar ao palácio, foi direto à prisão e libertou o súdito. Pediu perdão e contou sobre os canibais. Depois questionou com o servo o motivo de Deus ter-lhe permitido ficar preso por tanto tempo. O servo sorriu e disse que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, pois se estivesse com o rei, com certeza, teria sido oferecido aos deuses, pois possuía todos os dedos."

DEUS É FIEL, E DEVEMOS CONFIAR PORQUE ELE NUNCA FALHA NAS SUAS PROMESSAS.
PODEMOS NÃO ENTENDER NO PRESENTE, MAS SE CONFIARMOS NO SENHOR. ELE ASSEGURARÁ O NOSSO FUTURO.

Comentários

  1. Muitas vezes o Senhor nos coloca em cadeias, mas isso so acontece para nos livrar da morte!
    A benção do Eterno so se estabelece no momento em que confiamos nEle!

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhosa a mensagem, agora estou entendo muitas coisas que estão acontecendo, rsrsrsrsrs...
    Bjus!!!!!!
    Eu tenho certeza que ele ta do meu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aldeia Hippie de Arembepe

JESUS, O VINHO NOVO (Mateus 9: 14-17)

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL